Lacasa | Usando biombo na decoração
17704
post-template-default,single,single-post,postid-17704,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Usando biombo na decoração

Usando biombo na decoração

O uso mais comum para o biombo era dividir ambientes. Em casas ou apartamentos alugados onde grande parte das intervenções e reformas é proibida, os biombos são ótimos quebra-galhos.

Os modelos mais trabalhados têm uma incrível função estética e podem esconder aquela parede de acabamento indesejado ou mesmo tampar aquele cantinho mais bagunçado. Mas com o passar do tempo os biombos passaram a ser um excelente artigo de decoração, com diferentes cores e texturas, e uma dose de criatividade, eles passam a ganhar outras funções, como cabeceiras de cama ou mesmo uma peça decorativa, os biombos hoje carregam tanto design em suas formas que muitas vezes viram a estrela do ambiente, onde quer que estejam.

Elas podem dar um UP na decoração já existente e ainda assumir sua função prática e funcional de delimitar espaços, substituindo portas em espaços integrados. Confira alguns exemplos:



Fale conosco.
Olá
Atendimento de seg. a sexta das 08 as 18h.