Lacasa | Quais as tendências de decoração para 2020?
16777
post-template-default,single,single-post,postid-16777,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Quais as tendências de decoração para 2020?

Quais as tendências de decoração para 2020?

Estamos numa época onde a informação está cada vez mais acessível a todos e, dessa forma, podemos conhecer cada vez mais diferentes áreas de conhecimento que nos interesse. A decoração de casa faz parte essencial na nossa vida, afinal, é la aonde passamos os momentos mais desejados do dia – ao lado da família, dos animais ou simplesmente relaxando sozinho após um dia cansativo.

Por isso, trouxemos algumas dicas de tendências que estão in este ano para você conhecer e aproveitar no seu lar.

1 – Ambientes monocromáticos

Ambientes monocromáticos, ou seja, em um só tom (ou vários tons da mesma cor) é um ótimo investimento para quem quer dar uma mudada na decoração. Invista em objetos decorativos da mesma cor, pinte as paredes de um cômodo e explore as decorações mono tom.

Já fizemos uma postagem sobre esta tendência em nosso blog, acesse lá para conhecer mais detalhes!

2 – Azulejos coloridos

Os azulejos já fazem parte de diversos cômodos da casa, como a cozinha e os banheiros, portanto, as vezes nos esquecemos que ele é um ótimo elemento para dar um extra na decoração. Os azulejos quadrados e coloridos podem mudar o ar do banheiro, dando um toque alegre de cor (teste os tons pastéis, como rosa, azul e verde). Combine com a tendência monocromática e crie um banheiro todo da mesma cor, por exemplo!

3 – Mix de estilos

Qual o seu estilo? Muitas vezes gostamos de muitas coisas e nos sentimos obrigados a escolher. No entanto, misturar estilos de decoração é sofisticado e moderno, e mostra que você tem conhecimento na área e se sentiu confortável fazendo isso. Misture o clássico, com o boho, com o rústico, por exemplo, misturando objetos e móveis de cada estilo.

Lembre-se: faça isso com cautela para que não polua o ambiente!

Gostou das nossas dicas? Fique por dentro do blog LaCasa para mais novidades.