Lacasa | Como é o processo para criação de um móvel LaCasa?
402
post-template-default,single,single-post,postid-402,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Como é o processo para criação de um móvel LaCasa?

Imagem com o texto Processos de Criação da LaCasa

Como é o processo para criação de um móvel LaCasa?

Comprar móveis e redecorar um ambiente é uma das sensações mais prazerosas que temos, não é verdade? Contudo, você já parou para pensar em como é o processo de criação de um móvel LaCasa? Quais as matérias-primas utilizadas? É feito um tratamento especial para que ele possa ser utilizado na área externa sem perigo de corrosão?

Nossas peças destacam-se pelo design diferenciado e moderno. O estilo e design inconfundíveis são criados por designers conceituados no segmento, sempre com a preocupação de produzir algo inédito, com classe, beleza conforto e funcionalidade.

A matéria-prima é outro fator de extrema importância, que é levado muito a sério. O alumínio, a fibra sintética e a tela sling são fornecidos por empresas renomadas! Além disso, a madeira utilizada é de reflorestamento, certificada com o selo FSC e tratada com produtos específicos.

O acabamento impermeabilizado que fazemos é um dos processos mais importantes. É por conta desse tratamento que a peça acaba sendo indicada para ser utilizada, com moderação, na área externa.

O controle de qualidade é feito de forma rigorosa antes de o produto ser enviado para a loja e estar pronto para deixar sua casa muito mais bonita!