Lacasa | Piscinas: as queridinhas das áreas de lazer!
15543
post-template-default,single,single-post,postid-15543,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Piscinas: as queridinhas das áreas de lazer!

Piscinas: as queridinhas das áreas de lazer!

É simplesmente impossível ficar indiferente a uma piscina em um dia ensolarado. Mas tão importante quanto ela, é o ambiente que se pode criar à sua volta. São inúmeras as opções de combinações juntando iluminação, plantas e móveis que podemos citar para criar uma atmosfera muito mais charmosa e aconchegante. Dá uma olhada nessas dicas quentíssimas de decoração para sua área externa com piscina ficar maravilhosa!

 

Deck

linha alipen

(Linha Alipén: Espreguiçadeira e Mesa de Apoio)

Eles são um dos companheiros inseparáveis da nossa heroína do calor! Para calçar o entorno da piscina, nada melhor do que usar o piso de deck em madeira. Decks também são ótimos aliados para pequenos espaços até mesmo onde não existam piscina, incrementando o ambiente através do paisagismo. Se você quiser dar um visual mais acolhedor ao deck, aposte na utilização de espreguiçadeiras, pufes e sofás confeccionados em fibra sintética. Eles casam maravilhosamente bem, além de compartilharem da praticidade na manutenção cotidiana.

 

Móveis

linha california

(Espreguiçadeira Califórnia com Braço)

 

 

Sua mobília precisa estar preparada para as ações do tempo. Opte pelos móveis compostos de fibra sintética e alumínio, madeira e tela sling. Eles são fáceis de limpar e conservar, e geralmente vêm com tecidos resistentes à umidade e luz solar (tratamentos especiais aplicados de fábrica). Se possível, compre produtos específicos para conservação destes materiais.

 

Plantas

Mapuche Poltrona Ambientada

(Linha Mapuche)

Aqui as possibilidades são infinitas! Para o gramado, vá de grama esmeralda, ela é macia, resistente ao pisoteio e absorve muito bem a alta incidência solar. Bem plantada e aparada é quase uma extensão do ambiente junto ao deck. Para as árvores, o ideal é optar por aquelas que não costumam derrubar muitas folhas. Você pode optar ainda por delimitar os espaços com vasos vietnamitas, ou ousar aplicando pedras ou jardins verticais junto aos muros ao redor da piscina.

 

Iluminação

iluminacao da piscina

(Ambiente com Piscina onde a iluminação fez toda a diferença)

A luz nesse nessas composições tem um efeito todo especial. Mesmo se o seu jardim com piscina for pequeno, ele pode se tornar um verdadeiro gigante com uma iluminação apropriada. Para guiar as pessoas pelo jardim, use luzes balizadoras quentes. Se você quer acender a vegetação que está um pouco mais afastada da piscina, aplique arandelas nos muros. E para chamar atenção para sua piscina, nada melhor do que instalar alguns spots dentro dela. Desse jeito, você vai querer ficar nesse cantinho o resto da vida!

 

Gostou dessas dicas? O que você acha que ficou faltando para ter seu ambiente com piscina mais perfeito ainda?



Fale conosco.
Olá
Atendimento de seg. a sexta das 08 as 18h.