Lacasa | Móveis aconchegantes e confortáveis para aproveitar a quarentena!
16901
post-template-default,single,single-post,postid-16901,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Móveis aconchegantes e confortáveis para aproveitar a quarentena!

Móveis aconchegantes e confortáveis para aproveitar a quarentena!

Com mais tempo em casa, talvez seja hora de investir em móveis duradouros e confortáveis, que aguentem as longas horas que passamos ou no home office ou descansando durante essa quarentena. Por isso, hoje vamos falar dos móveis da LaCasa que são cheio de conforto e serão adições valiosas a decoração de casa.

  1. Namoradeiras

A namoradeira é perfeita para quem tá passando a quarentena acompanhado da pessoa especial para se aconchegar a dois, mas, quem está sozinho também pode investir nela para os momentos de relaxamento e lazer. Maior que uma poltrona, mas menor que um sofá, elas são como um abraço confortável, seja para sentar durante algumas horas ou até tirar um cochilo. Veja os modelos Amanda e Potyra.

Namoradeira Potyra
Namoradeira Amanda

2. Pufes

Pequenos, macios e modernos, os pufes são essenciais para todos que prezam decoração contemporânea e confortável. Perfeito para as famílias grandes, que por vezes nem cabem todas sentadas no sofá, ele é aquela adição valiosa a sala de estar. As opções Concepción, Valentina e Topázio são as nossas dicas para quem tá pensando em investir.

Pufe Valentina
Pufe Concepción

3. Poltronas

Procurando aquele espacinho especial para fazer home office? Que tal investir em uma poltrona cheia de conforto, com o encosto bem construídos e revestida com materiais da melhor qualidade. A Samba, Atajama e Penco, esta sendo giratória e podendo ser uma grande adição ao escritório, são as dicas LaCasa para quem sente falta de uma poltrona confortável seja na sala de estar, no escritório ou mesmo no quarto.

Poltrona Atajama

Gostou das dicas? Fique por dentro do nosso blog!