Lacasa | Mesas de canto e centro: essenciais!
16757
post-template-default,single,single-post,postid-16757,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Mesas de canto e centro: essenciais!

Mesas de canto e centro: essenciais!

Elas são nossos suportes a qualquer momento, as mesas de canto e centro ficam posicionadas estrategicamente dentro de casa para que possam elevar a beleza e a utilidade dos ambientes. Aparecendo comumente na sala de estar e de jantar, elas são o suporte para as decorações da casa, como porta retratos e vasos.

Para escolher os modelos ideais para a sua casa ou apartamento, veja primeiro qual estilo de decoração você está almejando. A nossa mesa Topázio, por exemplo, que tem a base em alumínio branco e o tampo de vidro, fica incrível em ambientes minimalistas por ser uma peça conceitual e moderna.

 

O conjunto Lanco é uma ótima opção para os amantes de madeira, pois tanto a mesa de centro quanto a de canto têm as bases finalizadas no material. Elas são ideais para uma decoração boho ou romântica, com velas aromáticas, vasos de flores e livros de mesa.

E nas áreas externas? Elas também ficam lindas! O conjunto Samba é uma opção pra quem gosta de um cantinho aconchegante na área externa, próximo à piscina ou churrasqueira.

Gostou dessas dicas? Fique por dentro do blog da LaCasa!