Lacasa | DIY: Panos de prato estampados.
16976
post-template-default,single,single-post,postid-16976,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

DIY: Panos de prato estampados.

DIY: Panos de prato estampados.

O faça-você-mesmo dominou o blog da LaCasa! Estamos trazendo várias dicas para quem procura inovar na decoração de casa com um orçamento limitado ou para todas as criativas e criativos de plantão ocuparem a mente durante a época de quarentena que estamos passando. Dessa vez, vamos inovar nos itens da cozinha com um DIY de panos de prato estampados, dando um toque de cor, alegria e personalidade ao ambiente.

Você vai precisar de:

  • Pano de prato liso (branco ou da cor da sua preferência);
  • Tinta para tecido (das cores que preferir, compre mais de uma de preferência);
  • Papelão;
  • Garfo;
  • Pincel.

Modo de fazer:

  1. Antes de começar, transforme o seu pedaço de papelão em carimbos do formato que desejar. Formas geométricas são fáceis de fazer, como triângulos, bolas e quadrados.
  2. Agora, coloque um pouco de cada cor de tinta em um espaço liso (pode ser um prato), onde você possa passar seus carimbos em cada cor.
  3. Escolha com qual carimbo deseja começar, se for o garfo, é só o molhar na tinta e ir preenchendo os espaços no pano de prato da maneira de preferir.
  4. Com os carimbos de papelão, faça a mesma coisa, molhe na tinta e vá pintando os panos da maneira que preferir.

Dica: Crie um plano antes de começar a pintar, para evitar erros. Crie padrões de criação e vá repetindo-os por todo o pano de prato.

Pronto! Agora os panos de prato estão com um toque especial e único dado por você! Fique por dentro do nosso blog para mais dicas de decoração, diy e lifestyle.