Lacasa | Dicas especiais para utilizar as mesas de canto
433
post-template-default,single,single-post,postid-433,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Dicas especiais para utilizar as mesas de canto

Dicas especiais para utilizar as mesas de canto

Que as mesas de canto são ótimas opções para compor a sala, nós não temos dúvidas. Além de tornar o ambiente dentro da casa mais bonito, ela ainda serve de apoio para objetos importantes ou decorações. Contudo é importante frisar que elas também podem (e devem!) ser usadas na área externa.

Ter um espaço no quintal para descansar e relaxar é cada vez mais comum nas casas e condomínios e, assim como na sala, as mesas de apoio – ou mesas de canto – são essenciais para a decoração e vão quebrar um galho enorme.

Uma dica que vai deixar o espaço lindo e com um clima pra lá de aconchegante é colocar velas de diferentes tamanhos. Ao entardecer você pode acendê-las dando aquela sensação especial de acolhimento e até mesmo romantismo.

velas--700x438

A hora do café da tarde também será beneficiada com a mesa de canto. Imagine tomar aquele cafezinho especial com a família em um lugar aconchegante no seu jardim? Não tem como dar errado. Neste caso é interessante colocar sofás próprios para a área externa e completar o ambiente.

café-700x479

Uma outra ótima forma de decorar esse cantinho do jardim, mas com originalidade é utilizar plantas em vasos diferentes. Um exemplo é aquele bule que você nunca usou e está parado na sua casa. Xícaras de chá e até mesmo taças também são boas opções.

bule-700x525

Não existem limites para a imaginação e a sua mesa de canto vai fazer a diferença na hora de decorar o jardim! Se você gostou das dicas, acesse nosso site e conheça os modelos exclusivos de mesas da LaCasa Design.