Lacasa | Dicas de decoração para área externa de casa!
16982
post-template-default,single,single-post,postid-16982,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Dicas de decoração para área externa de casa!

Dicas de decoração para área externa de casa!

Aqueles que são sortudos o suficiente para terem espaço em casa para criar uma área externa para lazer sabe como ela é importante. Seja com piscina, churrasqueira, jardim, ou apenas um lugar extra para tomar um sol e se reunir com a família no final da tarde, as áreas externas podem ser cheias de personalidade, charme e modernidade se decoradas com os itens e os móveis corretos. Além de multifuncional, a área externa deve conversar com a decoração da área interna da casa, com estilos, móveis e cores parecidas ou que ornem entre si.

Aposte nas plantas, elas são as melhores companheiras seja para a área interna ou externa, nesta sendo essenciais. Um jardim vertical, por exemplo, é uma maneira sutil de esverdear o ambiente com requinte, principalmente se acompanhadas de luminárias para combinar. A nossa linha Jacutinga é perfeita para acompanhar essa ideia. As cores da linha – bege e verde, camuflam entre o jardim perfeitamente e são feitas em tramas muito sofisticadas.

Lanternas Jacutinga

Para acompanhá-los, aposte em móveis feito especialmente para a área externa com materiais resistentes ao vento, chuvas e demais intempéries. A nossa nova linha Révia tem a mesa ideal para criar um espaço aconchegante e convidativo, com espaço para a família toda sentar, almoçar ao ar livre e se divertir. Os móveis da área externa devem ser aliados, resistindo ao tempo e proporcionando conforto na hora de reunir pessoas amadas. Coloque decorações em cima, como vasos, velas, cerâmicas, plantas e eleve a atmosfera.

Linha Révia

Para completar, aposte em cores e demais itens de decoração que dão personalidade ao ambiente. Além dos citados acima, aposte em pinturas vibrantes nas paredes ou em algum cantinho para elevar o clima. Arrisque-se, pois ambientes abertos dão mais espaço para isso.