Lacasa | Decoração minimalista ganha status de queridinha na mesa posta
410
post-template-default,single,single-post,postid-410,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Decoração minimalista ganha status de queridinha na mesa posta

Decoração minimalista ganha status de queridinha na mesa posta

Receber bem é uma arte e saber se organizar bem nesses momentos dá uma sensação muito agradável para as visitas que forem até sua casa. Além da escolha do que será servido, montar a mesa é uma das etapas mais prazerosas para o anfitrião.

São inúmeras possibilidades para ter uma mesa incrível, porém um estilo que está em alta ultimamente é o minimalista. No minimalismo o menos é mais, de fato! Esse estilo se preocupada mais com a função de cada objeto no cenário, não apenas sua estética.

 

Mesa posta minimalista

 

Cores neutras como branco, preto, cinza ou marrom são as mais comuns na decoração minimalista, mas existe uma infinidade de possibilidades para decorar a mesa de jantar ou do café utilizando qualquer cor.

Se você é iniciante neste mundo minimalista a dica é começar pelos tons neutros mesmo. Pense que quanto menos informação, melhor. Então, você pode optar por objetos brancos, cinzas ou marrom suave.

 

Mesa minimalista

 

A quantidade de objetos na mesa posta vai dizer se essa é uma mesa posta minimalista ou não. Nesse caso, prefira objetos básicos com detalhes pontuais. Ficou com uma dúvida se deve ou não acrescentar aquele item? Então não coloque.

Folhagens são muito bem vindas nas decorações minimalistas. Por isso, ao invés de escolher objetos e arranjos grandes, que tal decorar a mesa com um arranjo simples? Ficará incrível e seu jantar será inesquecível.

E para ter a certeza de uma mesa incrível, escolha uma das mesas para a área externa da LaCasa Design! Você vai arrasar.