Lacasa | Decoração de Natal! Saiba como deixar sua casa linda e iluminada na melhor época do ano.
17780
post-template-default,single,single-post,postid-17780,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Decoração de Natal! Saiba como deixar sua casa linda e iluminada na melhor época do ano.

Decoração de Natal! Saiba como deixar sua casa linda e iluminada na melhor época do ano.

Uma das celebrações mais esperadas do ano está chegando e, para festejar em grande estilo muitas pessoas passaram a investir na decoração de natal para jardim. Afinal, com os enfeites de natal certos as janelas, portas, terraços e fachadas ganham vida e transmitem alegria tanto para os moradores quanto para os familiares e amigos convidados.

Separamos abaixo informações específicas sobre artigos decorativos que podem fazem toda a diferença na composição da área externa.

Árvore de natal

A árvore de natal é um dos principais símbolos natalinos. Segundo a tradição, o pinheiro utilizado como árvore de natal, significa a vida, as bolas de natal simbolizam os “frutos” da vida, as luzes do pisca-pisca representam as estrelas do céu e a estrela do topo simboliza a Estrela de Belém. Seja uma árvore de Natal pequena ou uma árvore de Natal grande, todo mundo fica ansioso para montar a sua para decorar a casa e deixar aquele clima de festa preencher os ambientes.

Luzes de natal

As luzes de natal, também chamadas de pisca-pisca, são versáteis e podem ser usadas em praticamente todos os ambientes da casa. Logo, apesar de ser tradicional usar as luzes natalinas para enfeitar a árvore de natal, o pisca-pisca também realça e destaca escadas, as janelas, portas as fachadas de casas.

No jardim, a dica é aproveitar a presença das árvores para fixar os cordões de luz e lâmpadas decorativas. Use toda a extensão dos troncos e galhos para colocar as luzinhas, deixando o espaço ainda mais iluminado e acolhedor.

Guirlandas

A guirlanda de natal é um item decorativo que marca presença nesta celebração. Afinal, contar com uma linda guirlanda na porta da casa, apartamento, escritório ou espaço comercial já demonstra que o espaço está em clima natalino.

No mercado opções não faltam de guirlanda de natal, tornando-a acessível para todos os gostos e bolsos. Para os mais criativos e ousados a dica é confeccionar sua própria guirlanda de natal com os materiais existentes dentro de casa.

Velas decorativas, fitas, pinhas e ramos

Para complementar com estilo e sofisticação sua decoração de natal para jardim procure incluir velas decorativas, fitas em tons de vermelho e verde, pinhas e muitos ramos.

Vasos de plantas e imagens retratam essa época como renas, bonecos de neve, papai Noel e trenós também são muito bem vindos. No entanto, antes de posicionar os itens no jardim verifique o tamanho do ambiente para a decoração não fique sufocada.



Fale conosco.
Olá
Atendimento de seg. a sexta das 08 as 18h.