Lacasa | Decoração de Hotel: nada de móveis entediantes!
283
post-template-default,single,single-post,postid-283,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Decoração de Hotel: nada de móveis entediantes!

Decoração de Hotel: nada de móveis entediantes!

As três palavras de ordem para a ambientação de qualquer hotel hoje são: conforto, estímulo e interatividade. Vamos encarar a realidade? Não há mais espaço para decoração entediante em hotéis! A arquitetura e decoração voltados à hotelaria devem demostrar o seu posicionamento, sua identidade, sua proposta, seu diferencial. Acredite, esses são elementos extremamente perceptíveis aos hóspedes.

Procure ter identidade própria, torne a criatividade parte da sua estratégia e inspire-se. A arquitetura e a decoração são instrumentos para encantar e envolver seus hóspedes. É para isso que ela serve. Os viajantes querem lembrar de produtos e ambientes únicos, criativos. Afinal, um hotel é muito mais que “dormir fora de casa”. Para muitos, a hospedagem é diversão, negócios, fuga da rotina e novos conhecimentos e contato com novas culturas.

Esqueça de vez a decoração engessada, os móveis sem graça… Versatilidade é essencial nessa indústria! A onda do design tomou conta da hotelaria. Lembre-se da importância da primeira impressão. Hoje você vai à hotéis e encontra bares temáticos, restaurantes incríveis, bibliotecas, salas de jogos, salas de eventos interativas, fitness e áreas externas de tirar o fôlego.

Mas se você ainda está em dúvida em como deve ser a decoração do hotel, não se desespere. Tenha em mente que os quartos pedem uma decoração mais intimista, focado no conceito “casa fora de casa”, passando sensação de segurança e alívio. Armários, mesas e poltronas em cores claras são perfeitos para deixarem os hóspedes mais confortáveis. Já as áreas públicas são ambientes de socialização que integram os hóspedes e pedem mesas, sofás, poltronas, chaises e namoradeiras extremamente confortáveis e com materiais resistentes. Em áreas externas e ambientes compartilhados há mais possibilidades de uso para cores e estampas

Siga alguns passos simples para criar ambientes onde as pessoas podem usar e abusar sem regras:

O importante é que a decoração passe ao hóspede a sensação de conforto

O importante é que a decoração passe ao hóspede a sensação de conforto

– Proporcione conforto;

– Valorize o hábitat;

– Móveis de madeira passam a sensação de aconchego;

– Flores, plantas e luz natural são essenciais.

A decoração e os móveis atraem a atenção do público e são os responsáveis por dar vida ao lugar. Não perca seus hóspedes por causa de um ambiente desinteressante e desconfortável. Por isso, aposte nas linhas da LaCasa Design para criar o ambiente perfeito!



Fale conosco.
Olá
Atendimento de seg. a sexta das 08 as 18h.