Lacasa | Como incorporar o Classic Blue na decoração!
16755
post-template-default,single,single-post,postid-16755,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Como incorporar o Classic Blue na decoração!

Como incorporar o Classic Blue na decoração!

O Classic Blue foi escolhido como a cor do ano pelo guia Pantone, que guia a moda e o design durante o ano. Cada ano a cor escolhida é baseada em critérios como tendência e influência. O Classic Blue foi escolhido para inspirar calma, confiança e conectividade, baseada no conceito de uma base sólida e estável que nos inspirará a entrar na nova década.

Há diversas maneiras de implementar essa cor na decoração da sua casa, ela inspira reflexão e empatia, trazendo uma sensação de bem-estar a qualquer ambiente. Inclusive, essa é a parte boa do azul, ele fica bem na sala de jantar, de estar, na cozinha ou no quarto.

Por estar associado à tranquilidade, acaba aparecendo mais em ambientes clean e minimalistas, dando um toque de cor e sofisticação. Um exemplo disso, é colocar uma parede ou um sofá azul numa sala que é majoritariamente branca, bege ou off-white.

Você ama cores e já tem a decoração da casa colorida e descontraída? Não tem problema. Misture várias tonalidades de azul ou de azul, amarelo e rosa (cores complementares!) para criar composições alegres e vibrantes. Um exemplo disso é comprar almofadas coloridas para complementar o sofá da sala ou a cama de casal.

Use essas dicas ao seu favor, criando ambientes que exaltem a sua originalidade e personalidade! E fique por dentro do blog LaCasa!