Lacasa | Como incorporar cinza e amarelo na decoração da sua casa!
17410
post-template-default,single,single-post,postid-17410,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Como incorporar cinza e amarelo na decoração da sua casa!

Como incorporar cinza e amarelo na decoração da sua casa!

Agora que falamos sobre as cores do ano da empresa Pantone, Ultimate Gray + Illuminating, que tal se inspirar em algumas imagens para incorporá-las na sua casa?

Por serem cores com auras opostas, são ótimas para investir em espaços modernos com um toque retro, criando um contraste lindo de cores e estilos. Nas salas de estar e de jantar essa combinação chama atenção, vindo em combinações como paredes cinzas que remetem a um estilo de decoração industrial, com poltronas ou sofás amarelos, que são modernos e cheios de estilo.

Se quiser inovar de verdade, que tal investir em uma geladeira amarela? Elas são as queridinhas das decorações vintage e retrô, e ficam lindas em cozinhas mais frias, com cores claras, como branco e cinza, além disso, são ótimas para espaços com o tamanho reduzido.

Para os quartos, o amarelo aparece nas aplicações e nas cores da parede, que foram super tendência em 2020 e se expande para este ano. Outra dica é investir em roupa de cama, almofadas, luminárias e itens de decoração na cor amarelo, pois são investimentos de pouco custo e podem ser trocados facilmente caso você queira incorporar novas cores no futuro. Na hora de escolher as cores complementares, pense no azul, no branco e até mesmo no verde-água, que dão um efeito super cool ao ambiente.

Outros investimentos legais para incorporar as cores na sua casa ou apartamento são: quadros, fotografias, prateleiras, pufes, livros, vasos e tapetes. Use a sua criatividade e incorpore essas dicas de acordo com os seus estilos de decoração preferidos, usando valores que caibam no seu orçamento, com certeza vai ficar lindo!

Gostou das dicas? Fique por dentro do nosso blog para mais dicas de decoração e interior design!