Lacasa | Como e quando usar os espelhos a seu favor
17773
post-template-default,single,single-post,postid-17773,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Como e quando usar os espelhos a seu favor

Como e quando usar os espelhos a seu favor

O espelho é um item milagroso na decoração – principalmente se for em um ambiente pequeno ou escuro -, porque ele tem o poder de dar sensação de extensão, seja no comprimento ou na iluminação do cômodo.

Independente de qual seja o ambiente, indicamos o espelho quando é preciso dar a impressão de amplitude ou maior profundidade. O truque é bem conhecido para quem tem necessidade de fazer um espaço maior do que parece, por isso é tão indicado para apartamentos pequenos, lavabos e corredores, mas é importante lembrar que os espelhos de diferentes formatos têm diferentes funções. Os verticais ampliam a altura, os horizontais a largura. Na prática, vale investir em verticais para ambientes com pé-direito alto e em horizontais nos demais.

Nada melhor que ser bem recebido, e com a ajuda dos espelhos você consegue criar uma atmosfera muito mais calorosa e receptiva em qualquer espaço.



Fale conosco.
Olá
Atendimento de seg. a sexta das 08 as 18h.