Lacasa | Chácaras e Jardins: descubra seu estilo!
127
post-template-default,single,single-post,postid-127,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Chácaras e Jardins: descubra seu estilo!

Chácaras e Jardins: descubra seu estilo!

Você pode até não concordar, mas sempre tem um estilo de living para chácaras e jardins que te cativa mais. Seja pelas cores, pelo estilo das linhas, pela recordação que o espaço remete; etc. O importante mesmo, é você se sentir bem consigo mesmo no momento de seu descanso.

 

Nós separamos 5 estilos de living, um para cada tipo de personalidade diferente. Não entenda mal, ok!? Nós não queremos rotular ninguém. A brincadeira aqui é fazer você se identificar para te deixar mais à vontade quando você for compor seu próprio living.

 

Moderno

Pina Mesa Redonda e Cadeira Ambientada

Living despretensioso e sofisticado. Ideal para dar destaque para alguns pontos da decoração

O living moderno é altamente sofisticado pelas linhas cleans, cores fortes e padrões geométricos que parecem saltar dos elementos compostos. Se apresenta chique sem precisar fazer muito esforço, despretensiosamente. Esse estilo é perfeito para quem gosta de sobriedade com alguns pontos de destaque na decoração.

 

Industrial

estilo industrial

Escolha por ferro, alumínio, falta de acabamento e pouca diversidade de cores fazem parte do estilo industrial

A beleza desse estilo de living está justamente no monocromático, na linha clean e simplista. Muitos podem dizer que faltará vida ou alguns toques de cor para iluminar o ambiente, mas é incontestável que o ferro e o aço do estilo industrial dão a sofisticação necessária ao ambiente sem precisar de muitos adornos.

 

Rústico

Chaitén Mesa Retangular e Cadeira Ambientada

Mesa Retangular Chaitén – Aposte nos móveis de madeira com fibra

Os conservadores geralmente gostam muito dessa linha de decoração. Eles não dispensam o prazer de relaxar envolvidos pela rusticidade de mesas de madeira maciça ou envelhecidas pelo tempo. Contudo, mesmo os mais tradicionais sabem que a madeira casa muito bem com o metal, o vidro e com as tranças de fibras naturais e sintéticas. Quando existe essa mescla o estilo ganha muito mais frescor.

 

Tradicional

Cocalán Mesa Quadrada e Cadeira Ambientada 02

Mesa Cocalán – Estilo atemporal

Se vocês está à procura de um estilo atemporal, bem eclético, e que combina com qualquer decoração, nada melhor do que um living tradicional. A imponência do metal neutro com linhas rebuscadas, do vime, ou da madeira com estofados e tecidos dando um contraste impactante são uma ótima pedida para quem gosta de design clássico e exuberante.

 

Costeiro

Maillén Ambientada 01

Linha Maillén – Decoração de veraneio

Esse estilo super casual exalta as infinitas possibilidades que a fibra pode trazer. Leve e descontraído, o ambiente vira um verdadeiro convite àquela recordação das casas de veraneio que costumamos locar quando vamos para a praia. Misturar temas náuticos com tons de azul e vermelho somados à tecidos e estofados de cores pasteis são essenciais para abrilhantar esse living.

 

Gostou dos looks? Ficou na dúvida sobre qual faz mais o seu estilo? Se você tem um preferido ou gosta de mais de um, deixe a gente ficar sabendo! Coloque seu comentário aí ao lado!



Fale conosco.
Olá
Atendimento de seg. a sexta das 08 as 18h.