Lacasa | Balanços? Quero!
16765
post-template-default,single,single-post,postid-16765,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Balanços? Quero!

Balanços? Quero!

Quando falamos em balanços, acabamos pensando naquele balanço infantil que fica nos playgrounds das escolas e praças, mas na vida adulta, podemos ter o conforto deles dentro de casa também! As cadeiras suspensas ou balanços são modelos que geralmente ficam pendurados no teto e proporcionam conforto, relaxamento e modernidade. São peças geralmente únicas e singulares, que chamam atenção e agregam beleza e grandiosidade a qualquer estilo de decoração.

Por serem peças cheias de personalidade, os balanços dão um toque moderno e autêntico a qualquer ambiente da casa, seja a sala, o quarto ou a área externa. Aqui estão as opções da LaCasa para você escolher a sua preferida.

Caburga

A Caburga é extremamente descolada e moderna, tendo uma pegada retrô, que aparece na escolha de cores da peça. O seu suporte em alumínio vermelho dá um toque de cor a fibra preta que cobre o cesto e complementa o estofado em branco. Essa peça é para pessoas de muita personalidade e originalidade, que não tem medo de inovar, mudar e estão sempre por dentro das tendências.

Mandacaru

Esse balanço é para os amantes de uma decoração moderna, tem composição em tecido solaris, transmitindo aconchego e conforto. Ele é perfeito para sentar-se, ler um livro, relaxar, tomar um café durante a tarde de domingo. Junto com as demais peças da linha, formam uma paleta de cores interessante e discreta para o ambiente.

Yasmin

O pêndulo Yasmin, desenhado pela AsaDesign, foi pensado para ser uma peça extremamente confortável e onde você vai para dividir momentos especiais ao lado de quem ama. Seu design se assemelha a um casulo, oferecendo o sentimento de aconchego, proteção e tranquilidade para quem estiver dentro – seja uma pessoa, duas ou três.

Busque inovar na decoração de casa e verá que seu lar estará sempre com uma cara nova!