Lacasa | Áreas de Lazer Valorizam o Condomínio
253
post-template-default,single,single-post,postid-253,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Áreas de Lazer Valorizam o Condomínio

Áreas de Lazer Valorizam o Condomínio

É na área externa, nas áreas de lazer, dos condomínios que os moradores encontram seu melhor refúgio. É na varanda, na churrasqueira e na piscina que muitos passam os finais de tarde e reúnem a família e os amigos para descontrair. Por isso, estes ambientes devem ser sempre bonitos e agradáveis.

Comece considerando o paisagismo. A vegetação traz beleza e aconchego ao ambiente, e deixa as temperaturas mais amenas. Não deixe de investir em vasos e arranjos de plantas no jardim. Outro fator importante na decoração é a iluminação. Ela pode estar rente ao muro, dando uma ideia de ampliação do espaço interno.

Quanto aos móveis, escolha sempre materiais duráveis como fibras sintéticas. Os condomínios devem valorizar suas áreas externas, para isto os móveis devem ser apropriados para resistir ao tempo e ao uso frequente. Materiais como madeira e alumínio de qualidade também são indicados. Caso opte por móveis de madeira, é altamente recomendada a aplicação produtos para proteger a mobília contra água e intempéries.

Atente-se também para outro fator. Móveis com almofadas e tecidos normalmente não podem ficar expostos ao tempo, pois a água penetra pelas costuras e danifica o enchimento. Escolha esse tipo de revestimento de preferência para móveis que ficam protegidos da chuva, numa varanda ou área coberta. Ou escolha modelos que utilizam tecidos impermeabilizados com alta durabilidade, facilidade de limpeza, resistência da cor e ação anti-microbiológica.

Entre as peças queridinhas para a decoração das áreas externas estão as chaises, as poltronas, as mesas e espreguiçadeiras. Estes produtos podem se tornar o centro das atenções na sua piscina, jardim ou varanda, verdadeiros protagonistas.

Procure por móveis que caíam bem tanto em prédios com arquitetura arrojada como clássica, nestes casos a madeira é sempre uma ótima opção. Assim há menos risco de errar! O mais importante é ter um carinho especial na hora de pensar e decorar este espaço, pois ele vai ser o diferencial na hora do comprador optar ou não pelo condomínio. Para incrementar o charme das áreas compartilhadas, nada melhor que o design e o conforto da LaCasa Design.