Lacasa | Abuse do DIY em casa!
16908
post-template-default,single,single-post,postid-16908,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,paspartu_enabled,paspartu_on_bottom_fixed,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Abuse do DIY em casa!

Abuse do DIY em casa!

O que é DIY? É o Do It Youself – Faça Você Mesmo! Hoje vamos passar um tutorial bem simples de DIY para você fazer em casa durante essa quarentena, para se distrair, aprender e de quebrar arranjar uma decoração nova pra casa!

A dica de hoje é: que tal reutilizar as lâmpadas queimadas de casa? Aqui vão alguns exemplos de como elas podem se transformar em itens úteis e lindos!

  1. Mini terrário

Escolha as plantas da sua escolha, higienize a lâmpada – retirando o resto dos fios que ficam na parte de dentro e crie terrários lindos. Além de decorarem a casa, eles são perfeitos para ambientes com pouca luz ou para pessoas que não investem muito na manutenção de plantas.

2. Mini lampião

Esse é para os amantes de velas, podendo ser construído com bases específicas para a iluminação do lampião ou com misturas caseiras que criam fogo. Inspire-se e se cuide na hora da criação para não se queimar.

3. Vasos

Assim como os terrários, os mini vasos podem ser usados para colocar a planta que quiser, além delas, tente com galhos secos ou flores artificiais e crie vasinhos que combinem com você. Tente pendurá-los, como no exemplo da foto, com corda ou barbante.

Gostou dessas dicas? Fique por dentro do blog LaCasa para mais opções de atividades para fazer durante a quarentena!